Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Moda na cabeça

As tiara headband promete ser sensação neste verão. Ela volta renovada, com versões mais modernas e descoladinhas daquelas no estilo hippie que foram usadas nos anos 70.
Saber como usar a headband é fácil. Amarrada em torno da cabeça, pode ser usada com os cabelos soltos, presos, coques, tranças ou complementando penteados mais sofisticados.As headbands podem ser encontradas em modelos e materiais diferenciados, para agradar a todos os gostos e estilos.
Mulheres que preferem modelos mais delicados e românticos devem investir na headband com pérolas, laços, cristais, fitas e flores. Já para quem quer modelos mais descolados, a dica é procurar pelas tiaras headbands trançadas, em couro, correntes, com brilho, tachas, rendas e apliques com bandôs coloridos.Finas, médias ou grossas, as headbands são fáceis de combinar com qualquer look e ficam bem em qualquer ocasião. Aproveite a estação mais alegre do ano e invista tanto nos modelos de headbands em cores chamativas como nas de cores neutras.
Para se inspirar:


As minhas inspirações de headband vem da Taylor S. e da Blair W. . Ficam sempre divinas !


                                                                            Espero que tenham gostado ! 
                                                                                                                Beijinhos Lys T.

Um comentário:

  1. Eu amo tiaras, mas só tenho 1 arco kkkkkkkk eu o uso sempre, virou ate minha marca. Tenho que comprar outros rsrsrsrsrsr

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir