Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Look da semana - Dakota Fanning

Aos 17 anos , Dakota Fanning , exibe uma carreira maravilhosa . Mais ultimamente o que mais tem chamado minha atenção é o bom gosto e o estilo dela .
Eu sou bem suspeita pra falar porque a Dakota é minha diva ! Mais vou mostrar alguns looks , e vamos ver se vocês não concordam comigo :


No dia-a-dia , Dakota combina blusinhas básicas e skinnys nas mais variadas lavagens , com botas , sapatilhas , e a diva adora um bom salto alto !
Adora acessórios , como bolsas e aposta sempre nos lenços e scarf's !


Já no Tapete Vermelho , a atriz , valoriza sempre seu corpo usando o comprimento mini e tomara-que-caia, que é sempre o mais usado pela nossa diva . Recortes , drapeados , balonês e tecidos brilhantes dão sempre um toque fashion a mais em seus modelitos , sempre bem feminina , básica e delicada !


E no make?




No cabelo e no make , a Dakota sempre tende a ser o mais natural , sua cor veio clareando de uns tempos pra cá , mais nunca saindo do loiro , o corte um pouco abaixo do queixo e repicado !
Sua make é delicada , clean , leve e natural . Basicamente rímel , blush rosinha , e um gloss . E quando ela quer ousar , sempre aposta no delineador que deixa seus olhos azuis com mais destaque !




                                                       E ai , estão comigo ? hehe , 
                                                                                               Beijinhos , Lysa T.

Um comentário:

  1. Olá, Lysa! Lindo aqui. Parabéns! Abraço do blogueiro visitante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.”
    (@JefhcardosoReal)

    Convido para leia e comente “A IMPRENSA SUPREMA” http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir